"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



10/07/2011

Dia 16 de julho estarei em Salvador dando o curso: Mitologia, Amor Humano e Arteterapia

É com grande alegria que volto a Salvador, dessa vez para dar um mini-curso sobre Mitologia, Sexualidade sagrada e Arteterapia, vou adorar encontrá-los lá! Vejam abaixo detalhes sobre o curso, e a programação completa e como inscrever-se na agenda de cursos desse blog: http://patriciapinna.blogspot.com/p/agenda-cursos.html



MITOLOGIA, AMOR HUMANO E ARTETERAPIA:

O amor, a conjugalidade, a sexualidade sagrada e a Arteterapia

Sábado - 16/07/2011 9:00 às 18:00 hs

Nesse curso, que é vivencial e teórico, trabalharemos com mitos e contos (e recursos arteterapêuticos associados a eles) que nos ajudam a compreender o sentido e a importância do fluxo da energia amorosa e suas diferentes formas de expressão, como um atributo do Feminino a ser conjugado com o Masculino na co-criação da Vida, através de todas as nossas relações, gerando assim sabedoria, crescimento, criatividade, harmonia, arte!

Evento realizado pela Associação Baiana de Arteterapia ASBART http://www.asbart.blogspot.com/
Local do Evento: Espaço Villa do Bem
Rua São Paulo, nº 20, Pituba - Salvador - BA

2 comentários:

Elenrose Paesante disse...

Fui e adorei! Estar com você, Patrícia e ouví-la, é encantador!! Que venham maisssss Bjos

Tina Bau Couto disse...

Muito interessante!
Uma pena ter perdido.
Avisa quando tiver +