"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



12/06/2019

Do CAOS ao COSMO

2 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Patrícia, que gostoso esse papo do Caos ao Cosmos! Estou para fazer isso há tempo, e nunca arranjava um tempinho, e tempo é o que não me falta, era uma certa desordem para começar! Preguiça, mas para tudo é preciso disciplina!
Senti como se estivéssemos sentadas no sofá conversando. Iniciarei essa semana, ainda, o tal reboliço que será a alavanca para o ótimo! Começarei pelos roupeiros e, dizendo a você, adoro mexidas, decoração, modificações.
Beijo grande, amiga!

Patrícia Pinna Bernardo disse...

Oi Thaís, muito obrigada por dividir comigo as suas impressões com relação a esse vídeo, e que bom que ele te instigou a fazer movimentos de mudança, que sempre levam à expansão!!! Bjs!!!