"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



09/11/2019

Lançamento do jogo - "Semente de que eu sou?" O jogo dos dons e talentos


Andei distante do Youtube porque a pessoa que filmava não pôde continuar fazendo os ´videos, mas agora já estou de volta com novos vídeos toda semana!!! E nesse vídeo eu mostro o meu novo jogo: SEMENTE DE QUE EU SOU? O Jogo dos Dons e Talentos!
Esse jogo já pode ser comprado pela minha lojinha on line, com disponibilidade imediata e desconto para o primeiro lote de jogos:
https://patricia-pinna-livros-e-cursos.lojaintegrada.com.br/semente-de-que-eu-sou-o-jogo-dos-dons-e-talentos


O lançamento será nessa quinta-feira, 14 de novembro, no meu espaço, com uma aula aberta (presencial e on line) para apresentação e degustação do jogo e do mini-curso de treinamento e vivência com os jogos Mancala, Roda de Cura e Maha Lilah.

Serão todos bem-vindos!!!

Nenhum comentário: