"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



01/10/2015

Eu estarei no dia 14/10 no 1o Congresso Internacional de Xamanismo pela Internet

Eu estarei no dia 14/10 no 1o Congresso Internacional de Xamanismo pela Internet, inscrições gratuitas! A minha conferência será no dia 14/10! Nessa conferência eu falo sobre a minha viagem a Oaxaca, México, onde tive contato com conceitos fundamentais da visão de mundo indígena, como parte da minha pesquisa de doutorado, em que trabalhei com os 4 elementos e a Roda de Cura na Arteterapia...
Faça já a sua inscrição: www.xamasconet.com.br


Nenhum comentário: