"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



01/12/2010

11/12 - Sarau e bazar de Natal, estão todos convidados!!!

11/12 (sábado) - a partir das 20hs:
SARAU E BAZAR DE NATAL
(Rua Ministro de Godói, 1267)

Venha compartilhar os seus talentos e viver momentos prá lá de especiais no último sarau do ano – como sempre com apresentações musicais, performances teatrais, e o que mais quiserem apresentar! Além disso, você poderá ainda, se quiser, fazer boas compras: estarão à venda objetos confeccionados por projetos sociais e mãos arteiras e tecelãs da melhor qualidade - cerâmicas, quadros, feltragens, livros (os meus e de outros autores sobre Arteterapia)... e muito mais, com muita alegria e criatividade!
Traga o que você quiser beber, um prato de comida e 1 quilo de alimentos não perecíveis (que serão doados para um orfanato e um abrigo), assim não faltará comida nem bebida para ninguém, além de ajudarmos, com as doações, a fazer o natal das crianças um pouco mais feliz, prenunciando um 2011 próspero para todos!!!
.
"Ó Nossa Mãe Terra, Ó Nosso Pai Céu
Nós somos as suas crianças e com as costas cansadas
Carregamos os seus amados presentes.
Por isso teçam para nós o manto da luminosidade
E que a urdidura seja a branca luz da manhã
Que a linha seja a luz vermelha do entardecer
Que a franja seja o cair da chuva
Que a bainha seja o arco-íris.
Portanto teçam para nós o manto da luminosidade
Para andarmos em equilíbrio lá onde a grama é verde
Ó Nossa Mãe Terra, Ó Nosso Pai Céu."
(prece Tewe)

Nenhum comentário: